Template:CaracteristicasRichy Roger é o principal antagonista do jogo para celular da Everybyte, Duskwood. Ele é o chefe do negócio de sua família, "Roger's Garage", e é o chefe de Jessy enquanto ela trabalha lá. Richy estava se comportando bem com MC no início do jogo, apagando as suspeitas de que ele se tornaria o Homem Sem Rosto.
Bibliografia[]
1.1 Background[]
Pouco se sabe sobre a história de Richy. Segundo Jessy, ele morava com os pais. É possível que ele seja herdeiro dos negócios de sua família devido à aposentadoria dos pais. Ele alegou ser amigo de Hannah desde que a conhecia. Ele também possivelmente tem sentimentos românticos por Jessy e MC também pode fazer essa pergunta a ele quando ele falar com MC pela primeira vez.
Duskwood - Encontrando Hannah[]
A primeira aparição de Richy foi positiva para MC. Embora depois disso ele tenha conversado com Cleo e Jessy sobre sua hesitação em confiar em um estranho.
No entanto, quando MC perguntou a Jessy sobre a marca de um corvo encontrada na nuvem de Hannah, Richy pode ser visto se opondo à obsessão de Jessy em encontrar o MWAF. Ele então também disse ao MC para não fazer deste MWAF uma “grande coisa”.
MC pode suspeitar de Richy se ele disser isso a Jake, dizendo que "é estranho que ele consiga se lembrar de tudo corretamente - como se soubesse o que dizer". Isso acontece depois que Richy respondeu às perguntas de MC sobre ele ser a última pessoa a ver Hannah viva.
No episódio 4, Richy mandava uma mensagem para MC e conversava um pouco com eles. De repente, Richy mencionava a casa na floresta e o desafio dos meninos da Floresta do Crepúsculo. O desafio continha: bater três vezes na porta, virar-se e andar. Não olhe para trás. Correr não é permitido.
Mais tarde será revelado que Richy estava a caminho de casa. Se o jogador comprar o pacote Premium, ele pode pedir para Richy abrir sua câmera e isso mostrará que Richy bate três vezes na porta, mas nada acontecerá.
Quando voltasse ao ferro-velho, Richy mandava uma foto da marca do corvo na porta de sua garagem. Mais tarde, ele envia para o chat em grupo, deixando Lilly furiosa com MC, alegando que MC está colocando suas vidas em risco. Quando Lilly defende uma votação sobre se os membros podem votar contra Lilly ou MC, Richy disse que se absterá de votar, pois não pode escolher nenhum deles. Porém, MC permanecerá no grupo.
No episódio 7, enquanto conversava com MC, Richy afirmou ter ouvido gritos vindos da floresta. Ao ser questionado por MC se era voz masculina ou feminina, Richy responderá que era feminina. Richy ligaria para MC e faria uma videochamada, perguntando se a voz era de Hannah, talvez ela precisasse da ajuda dele.
Segundos depois, Richy foi atacado por uma pessoa desconhecida, mais tarde seria mostrado sangue saindo de sua boca, mostrando que ele foi violentamente esfaqueado ou atacado pelas costas. Estranhamente, o agressor não mostrou o rosto como fez ao atacar Jessy. MC precisa encerrar a ligação sozinho, mostrando alguns corvos voando no céu.
Richy aparece novamente quando um número desconhecido mandou uma mensagem para MC, enviando um chamado fluxo que mostrava Hannah e Richy sentados em um banco, com as mãos amarradas e a boca coberta com um pano. Thomas diria que era uma transmissão, mas depois ele também descobriu que era uma transmissão em loop para distrair MC e seus amigos.
O número desconhecido então estabeleceu uma condição se MC quisesse que Richy e Hannah fossem, que então pediu que MC fosse sozinho à mina. Escolhendo ir para Duskwood ou não, Jake se oferecerá para ir, mais tarde será seguido por Alan que afirmou saber que havia outra entrada para a mina.
Depois que MC contou a seus amigos sobre a condição de Hannah encontrada por Alan, eles receberiam uma solicitação de videochamada de um número desconhecido. O MWAF apareceu, mais tarde tiraria a máscara e revelaria que Richy estava por trás de todo esse massacre.
Richy contou que quando o Pine Glade Festival, dez anos atrás, Hannah e Amy apareceram em sua porta enquanto ele estava bêbado, pedindo para dirigir um AMC Gremlin, mais tarde iria bater na pobre Jennifer Hanson e causar sua morte. Os dois lhe contaram isso e descobriu-se que o carro era de Ted Madruga. Ao ser questionado por MC se o MWAF é real, Richy responderá "ele nunca existe".
Mais tarde, Richy perguntaria a MC se eles o perdoavam, mas qualquer uma das opções acabaria com ele queimando todas as suas coisas enquanto fingia ser MWAF na Mina Ironsplinter.
Spoilers[]
No episódio final, ele se revelou o "Homem Sem Rosto" e queimou seu último esconderijo. No entanto, não se sabe se Richy conseguiu escapar ou possivelmente morreu no incêndio.
Trivia[]
- Acredita-se que no episódio 1, Cleo estava perguntando a Richy por que ele de repente começou a agir bem com MC quando "ontem" ele estava se comportando exatamente o oposto. Isso mostra que Richy ficou furioso quando o número de MC apareceu, possivelmente arruinando seu plano de sequestrar Hannah.